1 de mar de 2011

Convite Chá de Bebê - Menina

Hoje estarei postando o convite elaborado para o chá de bebê de uma grande amiga minha, que espera o seu primeiro bebê, uma menina. Aceitei a solicitação com muita felicidade!
O convite foi elaborado a partir de uma moldura encontrada no blog Amanhã é outro dia, e editado conforme o pedido da anfitriã da festa. O resultado foi este:


Um convite simples, leve, delicado e muito bonito! Para a minha amiga, só tenho a desejar muitas felicidades e que essa criança venha para iluminar a sua vida e de toda a sua família. Sem contar que todos nós já a esperamos cheios de amor e carinho para dar. E vocês, o que acharam do convite?

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do modelo deste convite... Estou grávida de um menino, e gostaria de ter esse modelo na cor azul.
Teria como você me enviar por e-mail?
Att, Anyella Maciel.

E-mail: anyellamaciel@hotmail.com

Fran23 disse...

Bom dia, Anyella! Claro. Vou arrumá-lo e enviar para você o mais breve possível. Abraços e volte sempre que quiser!!

Veronica Corina disse...

me manda um de cha de fralda por favor,pq ja procurei mas ñ encontrei.

Arte da Fran disse...

Veronica, bom dia! Qual seu email, para que eu possa enviar para você? É este modelo aqui mesmo ou pode ser outro?
Grata pela visita!

Anônimo disse...

olá, adorei este modelo, consegue enviar por e-mil por gentileza?
rozangela.fusinatto@specto.com.br
é uma menina

Arte da Fran disse...

Olá, Rosangela! Estarei enviando um email para você pedindo algumas informações... grata pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao Blog Fran23! Deixem seus comentários, sugestões ou dúvidas aqui! Até mais!