28 de mai de 2010

No ônibus - parte III: para encerrar a semana


Olá! Hoje encerro as postagens dessa semana contando mais um fato verídico que ocorreu dentro do "busão"... Na verdade, hoje estou aqui para dizer que nem tudo vai aos trancos e barrancos, empurrões e pisões no pé dentro de um ônibus lotado no começo ou no final do dia... não... existem aqueles dias que damos a sorte de pegar um "motora" e uma cobradora bem humorados e de bem com a vida. Bem, meus caros, esta semana tive a sorte de pegar um ônibus (indo pro serviço) onde a cobradora estava até muito feliz, bem humorada e até ganhei um elogio pelo sinal (que eu amo por sinal) que tenho quase no meio da testa (sim, quase porque ele - o sinal - é meio torto..rsrsrs). Pois bem, a cobradora além de elogiar-me e desejar bom dia, agradeceu o dinheiro que dei a ela trocado e perguntou como eu estava... educadamente, sorri, agradeci os elógios e disse que estava tudo bem. E como começara bem o meio dia... ai que me dera se todas as manhãs eu pegasse um "buso" assim, alto astral... Isso é que é prestação de serviços... rsrsrs e uma questão de educação! Respeite e serás respeitado. E outra: quando você trata os outros bem, você também será tratado do mesmo modo! Byby! Até a próxima semana, se Deus quiser!

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao Blog Fran23! Deixem seus comentários, sugestões ou dúvidas aqui! Até mais!